A razão da nossa existência

Ao longo dos últimos anos temos acompanhado a uma crescente preocupação de bem-estar relativamente aos animais de companhia. Um animal doméstico, ou de estimação, é um animal que se habituou a conviver com o ser humano no dia-a-dia.

Os animais podem ser comprados ou adotados por pessoas que querem compartilhar a sua vida com um animal de estimação e “fazer parte da família”, dividindo habitação (ou não) com o ser humano.

Os animais domésticos, têm como “objectivo” principal fazer companhia às pessoas mas também podem haver situações que o ser humano deseja ter um animal de estimação para desempenhar outro tipo de funções, como por exemplo, guardar ou proteger a casa de intrusos.

As espécies mais representativas de animal de estimação são o cão e o gato, que partilham a casa com os seus donos, mas podem-se considerar animais domésticos galinhas, cavalos, vacas, ovelhas, entre outros, que habitam em terreno e local próprio, ou explorações.

Tendo em conta a importância que os animais têm, quer sejam domésticos ou de produção, o nosso propósito é proporcionar alimentação, higiene e outros cuidados ao seu animal são a razão da existência da DILOVET.

1 comment on “A razão da nossa existênciaAdd yours →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *